DIÁRIO recebeu visita de Abelino Lazo, conselheiro comercial de El Salvador no Brasil

Continua depois da publicidade

Diplomata participou de encontro com estudantes de inglês Yázigi e visitou a sede do DIÁRIO na República, região central de São Paulo.

Redação do DIÁRIO

Buscando apresentar um pouco sobre o turismo e a cultura de El Salvador, o conselheiro comercial da embaixada salvadorenha no Brasil, Abelino Lazo, participou de um bate papo com estudantes do idioma espanhol, na escola Yázigi República, na região central de São paulo. Durante o evento, realizado no dia 20 de março, entregou material promocional do destino que representa.

Sempre é interessante falar de El Salvador. Especialmente para estudantes que estão estudando espanhol e neste caso falar sobre o meu país”, afirmou Lazo ao DIÁRIO. O encontro teve a duração de aproximadamente uma hora e os participantes gostaram da experiência.

Ao final, Abelino Lazo visitou a sede do DIÁRIO e encontrou-se com o diretor e editor-chefe, Paulo Atzingen. “Receber o Abelino e falar um pouco do DIÁRIO é importante, ainda mais neste momento em que nasce o DIÁRIO DOS HOTÉIS. Com certeza, em EL Salvador existem bons hotéis que poderão ser pautados em nosso novo portal”, frisou Paulo.

Na oportunidade, Atzingen convidou o diplomata salvadorenho para participar do evento inaugural do DIÁRIO DO HOTÉIS, que acontecerá no dia 12 de abril, no Club Homs, na Avenida Paulista, às 19h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade