DIÁRIO veicula novo vídeo do Bourbon São Paulo

Continua depois da publicidade

 

REDAÇÃO DO DT com agências

Um dos mais tradicionais hotéis do Centro da capital paulista, o Bourbon São Paulo Business Hotel acaba de lançar um vídeo institucional, destacando os produtos e serviços que oferece e a íntima relação que mantém com a região. Construído no cruzamento da avenida Vieira de Carvalho e da rua Aurora na década de 1940, o empreendimento é ponto de embarque e desembarque da viagem audiovisual de quase dois minutos a que somos convidados a desfrutar.

Veja também as mais lidas do DT

 

Além do canal do DIÁRIO, o vídeo institucional está sendo divulgado nas mídias sociais da Bourbon Hotéis & Resorts – Facebook e YouTube –, bem como na intranet e no site da empresa. Assista ao filme, aqui:

A Rede Bourbon está utilizando o vídeo em ações de marketing e de vendas, como em anúncios – Google AdWords no buscador e no YouTube – e em exibições, por agentes de viagens, para potenciais clientes do empreendimento.

“O objetivo é promover o hotel para um público específico, identificado por meio das ferramentas de seleção das mídias sociais e dos sistemas de anúncio”, afirma a diretora de marketing da RedeBourbon, Adriana Cardoso.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade