DICAS DO DIÁRIO: Festival cervejeiro volta para São Paulo

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO com agências

Quem estiver em São Paulo terá oportunidade de participar da experiência BIER HUB FESTIVAL. No dia 13 de maio o festival, que já reuniu mais de 6 mil pessoas em três estados, volta à terra da garoa. Sua segunda edição será realizada no local que foi berço do projeto Bier Hub: o bar especializado em cervejas artesanais Capitão Barley.

No festival, cinco cervejeiros caseiros do interior do Estado de SP irão competir para conquistar o paladar do público. Junto com o júri especializado, os presentes votarão na melhor cerveja que será a seleção do clube Wbeer, na modalidade Bier Hub do mês de agosto. A receita mais votada no evento será produzida em larga escala e contará com todo o know-how da equipe especializada do Bier Hub. A entrada ao local é gratuita e para participar da seleção das cervejarias custa R$ 30.

Cervejas selecionadas para o evento: 

HARRY BEER – Double IPA;
JON BRÄU – Fruit Beer;
TAIA CERVEJARIA – Stout;
BARBAROUS – Weiss;
HEROICA + CAOS – Dubbel;

Veja também as mais lidas do DT

Seleção das cervejarias 

As seleções das cervejarias são realizadas mensalmente em cidades diferentes. Em cada cidade participarão cervejeiros artesanais locais que se interessarem em serem acelerados pela Bier Hub. Para participar é necessário enviar amostras da cerveja na fase de pré-seleção e as inscrições podem ser feitas no site do Bier Hub (www.bierhub.com). Os cinco selecionados participarão do evento que contará com a avaliação do júri popular, especializado e equipe do Bier Hub.

Serviço: 

Onde: Capitão Barley – Rua Cotoxó, 516 – Pompéia
Data: 13 de maio
Horário: 13h- 22h
Bier Hub Passport: R$ 30,00
Site para compra:  https://www.sympla.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade