Drops do DIÁRIO durante a 44ª Expo ABAV (II)

Continua depois da publicidade

Marcos J. T. Oliveira, repórter especial do DIÁRIO

A reportagem do DIARIO fez mais um extrato com notícias de expositores durante a 44ª Expo ABAV que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, de 28 a 30 de novembro. Veja

Minas Gerais

Veja também as mais lidas do DT

Minas Gerais também é um dos estados que mais investem em comunicação durante as edições da Expo ABAV. Gustavo Arrais, secretário de Estado de Turismo de Minas, disse ao DIÁRIO que a participação no evento foi muito positiva. “Acredito que esta foi uma das melhores edições da ABAV. Renovada, o formato atual conseguiu reunir elementos básicos que faltaram nas últimas edições como a sincronia, uma boa programação e a prospecção de negócios”, confirmou Arrais. O estande mineiro deu destaque principalmente a novos atrativos regionais como: historia, cultura e parques estaduais.

Paulo Senise (TurisRio), Paulo Vilella, (Riotur) e Pablo de Luca (GNetwork) durante cerimônia na ABAV Expo.
Paulo Senise (TurisRio), Paulo Vilella, (Riotur) e Pablo de Luca (GNetwork) durante cerimônia na ABAV Expo.

Rio de Janeiro premiado

A Cidade Maravilhosa recebeu oficialmente o prêmio de melhor destino de praia LGBT na América Latina. Quem representou o destino na entrega do troféu foram: Paulo Senise, presidente da TurisRio, e Paulo Vilella, diretor de Marketing da Riotur. O prêmio concedido à cidade do Rio de Janeiro é uma iniciativa do Gnetwork, evento que é já é realizado há 10 anos em Buenos Aires, Argentina, e outorga prêmios a destinos em diversas categorias.

Rent Cars estreia fisicamente na ABAV

Outra empresa debutante numa Expo ABAV foi a paranaense Rent Cars. Fornecedora de soluções para locações de automóveis em mais de 120 países, a Rent Cars lançou o produto “Rencars.com for Agents”. “Este é um portal exclusivo para comparação de serviços no Brasil e no mundo. Aliás, oferecemos um treinamento exclusivo para agências e adequamos uma equipe especialmente parra o atendimento a este público”, contou ao DIÁRIO, Lidiane Bez, Analista de Negócios da empresa. A vinda a São Paulo foi positiva e oportuna para visitas presenciais da equipe a agências paulistanas.

Equipe da Ren Cars, empresa paranaense de locação de automóveis.
Equipe da Ren Cars, empresa paranaense de locação de automóveis.

Curitiba

A capital paranaense será o tema do enredo da escola de samba Nenê de Vila Matilde, de São Paulo, no carnaval de 2017. Para alegrar a feira, a agremiação esteve no Expo Center Norte para fazer um tour pelos corredores da 44ª Expo ABAV. Passistas, ritmistas, bateristas e músicos saíram do estande do Ministério do Turismo até o estande do Paraná. “Será uma vitrine importante para nós. Tenho certeza de que toda indústria do turismo estará ao nosso lado, comemorando a escolha de um destino e a valorização de nossa atividade”, citou Tatiana Turra, diretora executiva do Curitiba Convention Bureau.

Marcos Ribeiro, diretor comercial do Grupo Privé (Segundo à direira) e empresários no estande de Goiás
Marcos Ribeiro, diretor comercial do Grupo Privé (Segundo à direira) e empresários no estande de Goiás

Expansão do Grupo Privé (Goiás)

O Grupo Prive anunciou durante a Expo ABAV detalhes de um ambicioso plano de expansão. Presentes no estande do Governo de Goiás, o grupo pretende investir aproximadamente R$ 811 milhões em quatro novos empreendimentos entre 2017 e 2019 na região de Caldas Novas, incluindo três resorts de alto padrão. Com esses projetos serão acrescidos 1.351 apartamentos à atual oferta hoteleira de 2 mil unidades, número que já é o maior na região de águas quentes. A divisão de hospitalidade responde por 43% do faturamento do grupo, que atua também nas áreas de entretenimento, cotas e loteamentos imobiliários, construção civil e mineração.

Radisson Vila Olímpia

Giuliana Laganá também prestigiou a última edição da Expo ABAV. A gerente geral do Radisson Vila Olímpia aproveitou a passagem pelos corredores do Expo Center Norte para comunicar a criação de uma nova categoria de apartamentos no empreendimento. “A ação de categorização de apartamentos, do ponto de vista técnico, consiste na divisão do inventário existente no hotel, de acordo com suas características físicas”, pontuou Laganá.

Grupo Privé

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade