Dubai apresenta novidades em seu parque hoteleiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

As novidades apresentadas recentemente pela hotelaria de Dubai indicam o movimento crescente do setor no emirado. Três novos empreendimentos foram anunciados, são as redes Hard Rock, Meydan Group e o Rosemont Hotel and Residences.

O Hard Rock Hotel será o primeiro da rede no destino. Representantes da rede afirmam que a abertura da propriedade está prevista para o começo de 2017. O hotel será o primeiro com 33 andares no complexo Marina 101 e terá um total de 288 quartos, contando ainda com uma academia de ginástica, um spa “rock ‘n’ roll” e restaurantes. A 31 quilômetros do Aeroporto Internacional de Dubai, estará ainda a uma curta caminhada de Jumeirah Beach e no perímetro de atrações como o Burj Khalifa e o Dubai Mall. Saiba mais no site da Hard Rock.

Veja também as mais lidas do DT

Outro destaque é um empreendimento que será erguido em meio a um emaranhado de torres e hotéis e está sendo construído no Jumeirah Beach Residence (JBR). A propriedade, que pertence ao Meydan Group, possuirá 300 acomodações e uma gama de restaurantes. Contará ainda com piscinas e jardins que terminam em uma praia particular. O complexo terá também 60 apartamentos e vilas aquáticas com vistas para o Mar Árabe, o Palm Jumeirah e a Ilha Bluewaters. Mais detalhes em: www.meydan.ae.

O terceiro novo hotel terá uma praia artificial e uma floresta tropical entre duas torres de edifícios. Situado no Tecom – também conhecido como Barsha Heights –, o Rosemont Hotel and Residences, orçado em AED 1,1 bilhão, deve ser inaugurado em 2018. O empreendimento terá 13 mil metros quadrados e o lobby ficará no 26º andar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade