Düsseldorf realiza tour fashion pela cidade e chama a atenção dos turistas

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO do DIÁRIO com agência – Lucas Kina

Metrópole de arte, conceitos e tendências

A cidade de Düsseldorf, na Alemanha, promove um tour por suas lojas e boutiques, envolvendo os turistas no que a localidade oferece de mais especial, sua moda. A profusão de marcas é grande, constituindo das mais exclusivas até as voltadas para o público mais despojado.

Veja também as mais lidas do DT

A cada hora, mais de cinco mil visitantes circulam na região, segundo nota.

Rotas e atrações para os visitantes

Às margens do Rio Reno, na região de Carlstadt o passeio fashion é mais calmo e tranquilo. Ali se encontra a loja do estilista alemão Peter O. Mahler e também a Apropos Concept Store.

Além de facetas da moda, a área também abriga inúmeras galerias que refletem a vida artística local e complementam a visita.

Os bairros de Bilk e Unterbilk, sobretudo na Lorettostraße, são efervescente. Casarões restaurados, cafés, bares, restaurantes e lojas pouco convencionais criam uma identidade ainda mais interessante.

Igualmente inovador, só que mais voltado para a cultura urbana, o colorido bairro de Flingern acolhe um dos maiores núcleos de street art da Alemanha. Parada obrigatória, a Rikiki Grafik & Produkt oferece uma rica seleção de impressos artísticos, pôsteres e ilustrações.

Vale saber que uma vez ao ano o tapete é estendido em Flingern: nessa ocasião, suas mais de 80 lojas, ateliês e centros gastronômicos ficam abertos até a madrugada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade