E-HTL apresenta novidades neste fim de ano

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Para incrementar as vendas de final de ano, a E-HTL Viagens Online anuncia produtos inéditos em seu portfólio. A partir de agora, os clientes poderão alugar casas nos principais destinos turísticos do mundo, como Orlando, Nova York, Miami, Barcelona, Portugal e Itália.

Segundo Flávio Louro, diretor geral da operadora, esse novo produto traz maior variedade na escolha de destinos devido à grande opção de propriedades que vão do luxo ao econômico, além da economia em refeições e serviços. “Incrementamos nosso portfólio com o aluguel de casas, pois sabemos que durante uma viagem em família, por exemplo, os viajantes preferem locais com mais privacidade e espaço”, completa;

Veja também as mais lidas do DT

O diretor ressalta ainda que os produtos são mais fáceis e simples de reservar, já que a broker está à frente de toda a comunicação necessária entre agências, hóspedes e gerência da propriedade, facilitando o check in nas propriedades. “Nós cuidamos de todas as etapas necessárias para que nossos clientes só tenham a preocupação de aproveitar sua estadia e desfrutar de momentos únicos em sua viagem”, assegura.

Serviço:

www.e-htl.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade