E-HTL lança campanha de incentivo aos agentes de viagens com Hotel Sol Bahia

Continua depois da publicidade

 

E-HTL oferece vouchers do Outback Steakhouse e hospedagens
no Hotel Sol Bahia como premiações

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO –

A E-HTL Viagens Online aproveitou o dia do turismo nacional (08/05) e criou a “Semana do turismo nacional”, uma serie de newsletters especiais para as agências que tem cadastro. A campanha de incentivo presenteia parceiros através de prêmios que vão de vouchers do restaurante Outback Steakhouse até diárias em hotéis, como o Hotel Sol Bahia

No total serão três campanhas diferentes, todas com validade para vendas realizadas nos meses de maio e junho.

Veja também as mais lidas do DT

Primeira campanha

Premiará a todos os parceiros que venderem R$ 1.500,00 ou mais em hotéis da rede Samba com vouchers no valor de R$ 100,00 para serem utilizados em restaurantes da rede Outback Steakhouse. As vendas válidas são aquelas com entrada e saída nos meses de maio e junho.

Segunda campanha

Ainda premiando com vouchers de R$ 100 para o Outback Steakhouse, é voltada para os Top 10 emissores em vendas de Avis Budget – aluguel de carros – com a E-HTL Viagens. Para serem válidas as reservas devem ser feitas e pagas até o dia 30 de junho.

Terceira campanha

Já para o agente que vender mais diárias no Hotel Sol Barra, um dos mais buscados de Salvador, a E-HTL Viagens vai oferecer duas noites de hospedagem no Hotel Sol Bahia Sleep, também na capital da Bahia. Para esta campanha serão contabilizadas apenas as reservas pagas até 10 de julho.

As divulgações dos vencedores serão realizadas no começo do mês de julho.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade