E-HTL estreita relacionamento com agentes no 22º Salão de Turismo do Paraná

Continua depois da publicidade

(Focados em aumentar sua atuação no mercado e apresentar novos produtos e oportunidades para fornecedores e agentes de viagens, a operadora E-HTL Viagens marca presença com estande no 22º Salão Paranaense de Turismo, que acontece de 10 a 12 de março no Expo Unimed Curitiba.

“A feira é um dos principais meios para estreitar o relacionamento com os agentes de viagens e fornecedores, por isso, queremos oferecer novos produtos e uma diversidade maior de oportunidades com um atendimento ágil e de qualidade, aumentando nosso networking”, afirma Flávio Gomes Louro, diretor da E-HTL.

A operadora apresenta a contratação de mais um executivo de vendas no estado do Espírito Santo, somando 14 bases de atendimento. A empresa foca em trabalhar com nichos específicos com crescimento de demanda e na variedade de destinos, como África e Oceania.

Veja também as mais lidas do DT

O evento, que acontece na Expo Unimed Paraná, reúne profissionais do setor de diversos estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de países como o Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile, e se encerra neste sábado (12).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade