E-HTL lança campanhas com prêmio para agentes de viagem

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A E-HTL, Uma das mais importantes operadoras do segmento de turismo no Brasil – em parceria com a Best Western Hotels & Resorts, anuncia uma nova campanha de incentivo para os agentes de viagens do Nordeste e dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A campanha vai premiar o agente que atingir a meta de R$ 50 mil em diárias internacionais da rede Best Western. Entram na disputa as diárias comercializadas entre de 19 de abril a 31 de julho de 2016.

Segundo o diretor da E-HTL Viagens Online, Flávio Louro, a parceria com a Best Western Hotels & Resorts visa estimular as vendas e a liquidez dos agentes de viagens neste momento em que as viagens para o exterior voltaram a aquecer. “Buscamos, cada vez mais, investir em ações que reforcem o relacionamento com nossos agentes parceiros, engajando e incentivando ainda mais em suas vendas”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

A campanha premiará com um Tablet Samsung Galaxy TAB 4 de 8GB (na cor branca), o agente de viagens que primeiro atingir o valor de R$50 mil em vendas feitas apenas nos hotéis internacionais da rede Best Western e tiverem com o status “pago”. 

Os agentes de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais terão mais possibilidades de ganhar, já que para esses estados o primeiro prêmio será de cinco noites de hospedagem, com acompanhante, no Premier Herald Square Nova York. Mais informações no: www.e-htl.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade