Edelweiss começa a voar para o Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Edelweiss, empresa do grupo SWISS, começa a voar esta semana entre Zurique, na Suíça, e o Rio de Janeiro. A nova rota será servida por voos diretos duas vezes por semana. O primeiro voo da Edelweiss pousará pela primeira vez no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (22), às 19h15, tendo partido de Zurique no mesmo dia às 12h15.

Os aviões da Edelweiss são os Airbus A330-300 e oferecem um produto de bordo com classes executiva, econômica e Economy Max, com mais espaço entre assentos. A classe executiva usa o mesmo modelo premiado de assento que a SWISS oferece nos voos diários ligando São Paulo a Zurique. O serviço de bordo possui características próprias da Edelweiss, reforçando a tradição suíça na culinária e nos itens de amenidades. Ao todo serão 315 assentos oferecidos por voo.

Veja também as mais lidas do DT

Na ida para Zurique os voos serão sempre noturnos, partindo às segundas-feiras às 23h05 e chegando em Zurique às 15h20 do dia seguinte. E às sextas-feiras decola do Rio às 20h55 e chega em Zurique às 13h10. A partir do hub de Zurique, localizado bem no centro da Europa, é possível conectar com voos operados pela SWISS ou Edelweiss para outros 80 destinos no continente.

Com o novo voo do Rio de Janeiro, a SWISS amplia em cerca de 41% sua oferta semanal de assentos ligando o Brasil à Suíça, sempre com voos diretos, seja do Rio ou de São Paulo.

Mais informações em www.swiss.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade