Em evento, SPCVB e SPTuris apresentam projetos conjuntos para desenvolvimento do setor

Continua depois da publicidade

Assinatura ocorreu durante Café de Relacionamento, que também empossou Conselho Consultivo da entidade e divulgou novidades para o turismo.

REDAÇÃO

Na manhã desta terça-feira, 11, foi realizado o Café de Relacionamento do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), feito em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris), no auditório Elis Regina, no Anhembi. Estavam presentes profissionais de toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, associados, imprensa e parceiros.

O SPCVB foi o primeiro Convention & Visitors Bureau do Brasil e serviu de exemplo para muitos outros. E, em São Paulo, o turismo é determinado pela realização de eventos”, disse João Dória em mensagem gravada. David Barioni, Presidente da SPTuris, apresentou a estrutura do Anhembi, complementado por um vídeo apresentado durante o lançamento da Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, e contou novidades do novo momento da gestão do turismo em São Paulo. “O atual mandato é para a privatização”, afirmou.

Em cerca de dez dias, teremos o plano aprovado. Em seguida, o SPCVB será essencial para potencializar as frentes apresentadas, com mais captação de eventos”, disse Barioni. “Fizemos reuniões com entidades do setor e com o Conselho Municipal de Turismo, além de contarmos com a força do Observatório do Turismo, referência em todo país. Esses números serão fundamentais para tomada de decisão e para apresentação do real tamanho de São Paulo”, detalhou Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

Dessa forma, foi selado o termo de cooperação entre as entidades. “A assinatura da parceria é a prova de que o público e privado podem caminhar juntos, mantendo São Paulo no seu devido lugar como capital de negócios”, finaliza Toni Sando. Antes da palestra do empresário Geraldo Rufino, “O Catador de Sonhos”, tomou posse a nova gestão do Conselho Consultivo do SPCVB. Confira o board completo:

Alain Baldacci (SINDEPAT)
Annie Morrissey (Atlantica Hotels)
Caio Calfat (Secovi)
Caio Carvalho (Bandeirantes)
Eduardo Sonovicz (ABEAR)
Ênio Vergeiro (APP)
Heber Garrido (Transamérica Hotéis)
Ibrahim Georges Tahtouh (Academia Brasileira de Eventos e Turismo)
Orlando de Souza (FOHB)
Rogerio Hamam (R. Hamam)
Roland de Bonadona (Câmara de Comércio Brasil-França)
Rubens Schwartzmann (Abracorp)
Valter Patriani (CVC)
Virgilio Carvalho (CNTur)
William Périco (ABAV)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade