Emirates e flydubai anunciam parceria com base em Dubai

Continua depois da publicidade

As equipes Emirates e flydubai estão trabalhando em uma série de iniciativas que abrangem o planejamento comercial

REDAÇÃO com agências

A Emirates e a flydubai apresentaram, nesta segunda-feira (17), uma ampla parceria entre as duas companhias aéreas com base em Dubai. Com seu contínuo gerenciamento independente, as redes querem expandir suas operações e acelerar o crescimento.

A novidade inclui o compartilhamento de codeshare e colaboração da rede integrada com agendamento coordenado. Com isso, os clientes da flydubai terão a disposição a conectividade para destinos mundiais da Emirates. Já os clientes da Emirates, a parceria engloba a rede regional da flydubai.

As duas empresas também desenvolverão o seu hub no aeroporto Dubai International, alinhando os seus sistemas de operações.

Veja também as mais lidas do DT

A parceria visa otimizar as redes e os horários para as companhias aéreas e, consequentemente, abrir novas conexões de cidades. Além disso, ajudará ambas as companhias aéreas a alimentar maior tráfego nas redes complementares uma da outra. Em 2022, espera-se que a rede combinada de Emirates e flydubai atinja 240 destinos, servidos por uma frota combinada de 380 aeronaves.

A parceria será lançada nos próximos meses, com os primeiros arranjos aprimorados de compartilhamento de código a partir do último trimestre de 2017.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade