Emirates recruta pilotos na América do Sul

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Emirates promoverá um roadshow para recrutamento de novos pilotos, no dia 9 de julho, no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo. Pilotos interessados podem participar do evento em duas opções de horário: 10h ou 14h. Não é necessário um registro prévio.

A Emirates é uma das maiores empresas mundiais em termos de crescimento, contando com uma frota superior a 250 aeronaves e com alcance global de mais de 150 destinos em 81 países. A companhia estima que as suas operações se expandirão significativamente com um reforço de cerca de 250 novas aeronaves nos próximos anos.

Veja também as mais lidas do DT

O piloto da companhia desfruta de um salário sem dedução de impostos, acomodação corporativa, planos de saúde e odontológico, férias anuais e muito mais. O objetivo é promover um estilo de vida com acesso a altos padrões de educação, lazer e esportes em Dubai.

O roadshow para recrutamento de novos pilotos, realizado em 9 de julho, será ainda uma oportunidade para pilotos da região que estejam interessados em se juntar ao time da Emirates, de estar em contato com o time de recrutadores e interagir diretamente com eles. O evento servirá também para informar os candidatos sobre a remuneração e o pacote de benefícios oferecido pela empresa aérea.

Pilotos que tiverem os pré-requisitos mínimos para a seleção podem ser convidados para comparecer a uma seletiva preliminar, que se encerrará com uma entrevista e com um teste avançado, ambos realizados no dia seguinte ao roadshow. Os selecionados serão convidados para participar de um processo avaliativo completo em Dubai.

Para mais informações, acesse: www.emirates.com/pilots

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade