‘Primeiro Perfil’ oferece apoio operacional a eventos em Campinas e região

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO

Com quase quatro anos de atuação no mercado, a empresa Primeiro Perfil, fundada por Marcela Paulista Rosa em Campinas, tem como atividade principal oferecer receptivo e suporte operacional em recursos humanos para eventos.

Atualmente, as atividades da empresa se concentram em encontros de negócios, eventos corporativos, congressos, palestras, premiações e feiras. “A assessoria e o cerimonial são fundamentais para o sucesso de qualquer evento, requer muito tempo e planejamento. Cuidamos desse trabalho e nos tornamos responsáveis para que o evento aconteça como planejado”, disse Marcela Rosa ao DIÁRIO. “O que os eventos têm em comum é a necessidade de um bom receptivo”, completa a jovem empresária.

Veja também as mais lidas do DT

A empresa ainda conta com transportadores e serviço de logística executiva para eventos. Enquanto a organização dos eventos se concentra em estratégia, segurança e insumos, a Primeiro Perfil cuida da parte operacional, tanto de pequenas empresas como aquelas de grande porte. Com planos de ser referência em Campinas e Região até 2017 e no Estado de São Paulo até 2020, Marcela está confiante no mercado, mesmo com recessão econômica. “Os eventos acontecem de qualquer maneira, os grandiosos, se tornam grandes, os médios transformam-se em pequenos, mas eles não deixam de acontecer. Estamos prontos para atender qualquer tamanho de feira, congresso ou reuniões de negócios, já que contamos com ótimos parceiros aqui em Campinas”, acrescenta Marcela.

Serviço: 

PRIMEIRO PERFIL – Organização e Recepção para Eventos em Geral

Rua das Margaridas, 114 – Paulínia – SP

(19) 9111.9580 – primeiroperfil@hotmail.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade