Empresa oferece cruzeiros passando por cenários de Monet e Vah Gogh

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em Vernon, na França, de cenários idílicos, às margens do Sena, fica Giverny, a casa com os famosos jardins onde Monet viveu durante 43 anos, imortalizando suas flores, lagos e pontes em dezenas de quadros. Esta é uma das paradas nesse cruzeiro, oferecido pela Velle Representações, que privilegia cenários eternizados pelos pintores impressionistas. O vilarejo de Caudebec-en-Caux onde fica o pitoresco porto de Honfleurs  com suas casas em tons pastel, imortalizadas pelos pincéis de  Courbet, Boudin e Monet é outra visita programada neste roteiro, assim como Auvers-sur-Oise onde fica a antiga casa de Van Gogh.

Cenários onde viveram importantes pintores impressionistas fazem deste um roteiro especial aos amantes da arte. Embarcando em Paris, a viagem pelo rio Sena ainda tem motivos para agradar aos gourmets, já que a Normandia, conhecida como a região da alta cozinha francesa, é também berço dos queijos camembert, brie, roquefort, além de outras preciosidades gastronômicas na região, como as alcachofras e o calvados – bebida destilada produzida a partir da sidra – os crepes e os frutos do mar.

Veja também as mais lidas do DT

A Velle Representações oferece duas opções para o roteiro, sempre partindo e retornando a Paris:

  • Em 26 de agosto, com o navio AmaLegro, da  AmaWaterways, viagem com 7 dias, a partir de US$ 1.322 por pessoa. O valor inclui o cruzeiro em acomodação dupla, todas as refeições, incluindo vinhos e cervejas, internet e sistema de entretenimento na cabine, excursões em todos os portos, com guia e bicicletas para uso dos passageiros, sem qualquer custo.
  • Em 24 de agosto a opção é com o Scenic Gem, da  Scenic Cruises, com 11 dias de duração, a partir de US$ 3.640 por pessoa, com tudo incluido. Navio em sistema all inclusive, oferece também serviço de mordomo em todas as suítes
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade