Empresas fazem reunião preparatória para a 21ª Feira de Turismo Avirrp 2017

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Uma reunião preparatória para a 21ª Feira de Turismo Avirrp 2017 ocorreu no último dia 19 de abril em Ribeirão Preto. O encontro reuniu a diretoria da Associação, lideranças e representações de Turismo de Ribeirão Preto e Região.  O objetivo da reunião foi apresentar as novidades da feira que acontecerá em Ribeirão Preto nos dias 04 e 05 de agosto.

Inovações

Evandro Oliveira, presidente da entidade apresentou aos presentes as inovações que a Feira  trará para este ano, sendo a  novidade principal o  “Congresso do Agente”  com temas a serem abordados focando o Agente de Viagem  na vivência do seu dia a dia com o mercado e diretrizes de atuação e novas perspectivas, além de um painel com debates  em que serão convidados autoridades no assunto.

Veja também as mais lidas do DT

“Nosso foco é a agência de viagens, e nosso slogan este ano é “faça a diferença para o agente de viagens”. Nós vamos ter um congresso, uma conferência, especifica sobre agenciamento de viagens, com relação às operadoras, com relação às companhias aéreas, questionando o papel do agente de viagens daqui a 10 anos, daqui 15 anos…”, disse Evandro em recente entrevista ao DIÁRIO.

 

Empresas e Representações de Turismo que marcaram presença no Evento:

Affinity Seguros, MMT Gapnet , Rede BHG de Hoteis, Schultz Operadora, Vitalcard , Visual, Turisfash, EM Tours, Stream Hoteis, April/Coris, VTR Hoteis Bello Mare, Pratagy, BCA Turismo, Maranatha,

Deo Oliveira, Françatur, Bancorbrás, Grupo Nacional Inn, Sprintur, Club Med, Plaza Inn Master, Assist Card, Queensberry, VTR representações, New Age Operadora, DSE , CVC Ribeirão Preto, Grupo Prive, Geral Lineas, Nahas, Azul Viagens, Tauá Hoteis, Taiwan Hotel, GTA.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade