Encontro de blogs divulga o turismo no Espírito Santo

Continua depois da publicidade

A organização do projeto é do jornalista Deivson Santana, criador do blog “Capixaba na Estrada” e conta e  com apoio institucional e logístico da Secretaria de Turismo do Estado do Espírito Santo (Setur)

Redação do DIÁRIO com agências

Blogueiros de turismo de outros estados do Brasil e do exterior estarão no Espírito Santo em abril para conhecer de perto as belezas capixabas. De  7 a 9 de abril, acontecerá o 2º Encontro de Blogueiros de Viagem – “Pocando no ES”, uma viagem técnica de divulgação do turismo no Espírito Santo.  Durante o evento, os blogueiros visitarão atrativos de Guarapari, Anchieta, Marataízes e Itapemirim. Os participantes conhecerão praias, lagoas, cultura, gastronomia e religiosidade da região.

Veja também as mais lidas do DT

A organização do projeto é do jornalista Deivson Santana, criador do blog “Capixaba na Estrada”, que busca na internet a divulgação do Espírito Santo. “Esses profissionais carregam experiências in loco, e reproduzem fielmente as características do local, instruindo com mais fidelidade os seus seguidores”, apontou o secretário de Turismo, José Sales Filho. “Outro ponto positivo é que os blogueiros ajudam no desenvolvimento do turismo, pois eles têm muita experiência em viagens e estão sempre atentos à qualidade e à estrutura dos serviços e destinos”, finalizou Sales.

Participarão do encontro os blogs Bagagem de Memórias (SP), Viajadas (RS), Eu vou de Mochila (SP), Tô Pensando em Viajar (SP), Viajante Comum (DF), Viagens Cinematográficas (SP), Mochilão Barato (MS), Mineiros na Estrada (MG), Catálogo de Viagens (Londres) e O Melhor Mês do Ano (Chile), e blogueiros capixabas. O encontro conta com apoio da Latam Airlines, Hotel Quality Suites Vila Velha, Hotel Ibis Vitória Camburi, da Adeturci – Região Turística da Costa e Imigração, e apoio institucional e logístico da Secretaria de Turismo do Estado do Espírito Santo (Setur)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade