Encontro de Negócios do Artesanato da Índia será realizado em São Paulo

Continua depois da publicidade

 

Rodada de negócios do artesanato da Índia tem o objetivo de aproximar fornecedores indianos com empresas brasileiras que desejam importar

Redação do DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT

O segmento do artesanato é uma importante fatia que emprega milhões de pessoas em todo o Brasil. Ligado à área da economia criativa, o artesanato brasileiro já alcançou o mundo com a internacionalização nos últimos anos, especialmente com ações do Sebrae e Ministério do Turismo. O Brasil também é um destino que muitos destinos internacionais estão interessados para venderem suas produções artísticas.

Nos dias 23 e 24 de março acontece no Espaço Hakka, em São Paulo, o Encontro de Negócios do Artesanato 2017 reunindo 30 empresas indianas dos seguintes segmentos de moda, decoração, artigos para o lar, acessórios e bijuterias em rodadas de negócios com importadores e lojistas brasileiros. O evento é organizado pelo Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato (EPCH), uma organização sem fins lucrativos, com o objetivo de promover, apoiar, proteger, manter e aumentar as exportações de artesanato da Índia, país que é um dos principais fornecedores mundiais de artesanato contando com mais de 7 milhões de artesãos.

O EPCH (Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato) projeta um aumento de 8,25% nas exportações de artesanatos de 2016 para 2017, atingindo um faturamento de US$ 3.6 bilhões. A Índia é um dos mais importantes fornecedores de artesanato para o mercado mundial.

Serviço:

Encontro de Negócios do Artesanato 2017
Data: 23 e 24 de março
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Espaço Hakka
Rua São Joaquim, 460 – Liberdade, São Paulo, SP

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade