Entidades hoteleiras mais unidas em 2017

Continua depois da publicidade

Lideranças da hotelaria e turismo se reuniram no Sheraton WTC, em São Paulo. As entidades irão solicitar uma data para audiência pública na Câmara dos Deputados para tratar dos assuntos eleitos a partir desta primeira reunião.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

No último dia 21 de fevereiro, lideranças da hotelaria e turismo se reuniram no Sheraton WTC, em São Paulo, para discutir ações conjuntas em 2017. Entre os principais tópicos discutidos estavam o impacto das economias compartilhadas na indústria do turismo e a mudança da Embratur para agência. A representação conjunta em Brasília também teve destaque. As entidades irão solicitar uma data para audiência pública na Câmara dos Deputados para tratar dos assuntos eleitos a partir desta primeira reunião.

Veja também as mais lidas do DT

“A união das principais entidades da hospitalidade e turismo é determinante para alcançar resultados produtivos e alavancar o setor”, comentou Luigi Rotunno, presidente da ABR. Além dele, estiveram presentes João Bueno, diretor executivo da ABR, Dilson Fonseca e Manoel Linhares, presidente e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), e Orlando de Souza, diretor executivo do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB). O encontro aconteceu no hotel , em São Paulo (SP).

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade