Érica Drumond é a nova presidente da ABIH-MG

Continua depois da publicidade

A CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, foi nomeada nova presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG)

REDAÇÃO –

Em assembleia realizada em 07 de abril, foi aclamada como nova presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG), a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond. A reunião contou com a presença associados, representantes da Associação nas regiões de Tiradentes e Pouso Alegre, além além da diretoria.

Veja também as mais lidas do DT

Patrícia Coutinho apresentou o balanço da sua gestão e, após aprovação, entregou o cargo à nova presidente destacando o quanto o trabalho realizado até aqui foi fundamental para o fortalecimento da hotelaria mineira. “Temos que colocar cada vez mais o Estado de Minas Gerais e Belo Horizonte nas vitrines das outras cidades, como um destino riquíssimo e que ainda tem muito para ser explorado. Fizemos um bom trabalho até aqui e tenho certeza de que a Érica levará este trabalho adiante, trazendo novas parcerias e muitos ganhos para a hotelaria e o turismo mineiro”, disse.

 “Vamos trabalhar para atrair novos associados, buscar recursos, regionalizar a Associação para os cinco cantos do estado, realizar parcerias com outras instituições para assim sermos uma voz de peso no estado. Serão apenas dois anos, mas de trabalho intenso e de uma gestão produtiva”, completou Érica.

A nova presidente pontuou em seu discurso a retomada do aeroporto da Pampulha. “Há um consenso sobre esta questão. A Associação não é a favor da transferência de voos para o Aeroporto da Pampulha. Respeitamos os investimentos realizados para ampliação do aeroporto de Confins e somos a favor de melhorias que facilitem o acesso. Quanto ao aeroporto da Pampulha esperamos primeiramente obras de melhorias e a utilização do mesmo para voos regionais”, finalizou Drumond.

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade