Érica Drumond é palestrante na Conferência Regional 2017 América Latina & Caribe Wyndham Hotel Group na Argentina

Continua depois da publicidade

Érica falou sobre os desafios e oportunidades no mercado hoteleiro, tais como as conversões

A Vert Hotéis participou esta semana da Conferência Regional 2017 América Latina & Caribe Wyndham Hotel Group, em Buenos Aires, na Argentina. O evento reúne dez palestrantes e sete workshops que comentam o panorama econômico da América Latina, apresentam seus destinos e discutem o futuro, entre outros temas.

A CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, é uma das palestrantes do evento. Convidada a falar sobre o Brasil como destino, a executiva abordou temas como a recuperação econômica e melhoria no cenário politico do país, assim como o crescimento da rede, que prevê encerrar o ano com mais de 20 hotéis.

Além disso, Érica falou sobre os desafios e oportunidades no mercado hoteleiro, tais como as conversões, principal foco da rede mineira, que vão fazer com que esse projeto de crescimento se torne cada vez mais consolidado.

Veja também as mais lidas do DT

O evento tem também a participação do presidente do Wyndham Hotel Group, Geoff Ballotti e entrega de prêmios pelo vice-presidente de operações América Latina & Caribe, Eduardo Cruz del Rio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade