Esequiel Santos é novo diretor de vendas da TC World

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O grupo Trend acaba de anunciar a promoção de Esequiel Santos para diretor de Vendas da TC World, consolidadora aérea fruto da sociedade entre o grupo e a Central de Negócios Turísticos (CNT). Há 22 anos no mercado turístico – 18 deles na Trend –, o profissional acumula experiência na área de vendas da empresa, tendo atuado como promotor, supervisor e gerente de Vendas Key Account.

“Minha principal missão é fazer com que a TC World seja ainda mais reconhecida nacionalmente pela excelência no atendimento e pela disponibilização das melhores tarifas do mercado aos agentes de viagens”, destaca Santos, graduado em Planejamento Estratégico Empresarial pela Universidade Nove de Julho e com MBA em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

A decisão teve total apoio do presidente Luis Paulo Luppa. “Esequiel participou da nossa história desde o começo. Ele é o nosso ‘ouro da casa’ e merece esta oportunidade. Temos certeza de que o seu conhecimento, aliado à atuação do exército de vendas da Trend, atingirá de Norte a Sul do Brasil e potencializará ainda mais o nome da TCW em toda a cadeia produtiva do setor”, afirma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade