Espetáculo Korvatunturi é opção para toda família em Gramado

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Eleito o melhor show da cidade pelos espectadores no site de viagens TripAdvisor, o Korvatunturi – A Origem do Natal está há quatro anos em cartaz em Gramado.

Misturando diferentes técnicas como circo, teatro, música, acrobacias e efeitos visuais, “Korvatunturi” apresenta um antigo povoado que vive ao pé de uma árvore mágica mantendo intocados valores como respeito, paz, amor e honestidade.

Veja também as mais lidas do DT

Com algumas alterações no roteiro, desde setembro está em cartaz a montagem especial de Natal, que conta a verdadeira história do Papai Noel tendo como pano de fundo essa terra desconhecida e encantadora.

Ao final do espetáculo, além do público poder tirar fotos com os personagens, outra surpresa aguarda os espectadores. Um anfitrião muito especial espera do lado de fora do teatro: Papai Noel.

Performances artísticas sofisticadas, figurinos, cenários e trilha sonora exclusivos em um roteiro envolvente são a receita para agradar públicos de todas as idades. Desde 2012, quando estreou em Gramado, “Korvatunturi’ já foi visto por mais de meio milhão de pessoas.

Serviço:

Korvatunturi – A Origem do Natal
Até 14 de janeiro de 2017 (todas as segundas, terças, quintas, sextas e sábados às 19h30).
Local: Teatro Korvatunturi – Centro de Eventos da FAURGS, em Gramado
Ingressos: www.korvatunturi.com.br
Duração: 70 minutos
Classificação Livre

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade