Estância Climática de Cunha recebe segunda edição do L´Etape Brasil

Continua depois da publicidade

Maior evento de ciclismo amador da América Latina acontece dia 18 de setembro

 Agências com Edição do DIÁRIO

As curvas e inclinações que caracterizam a topografia de Cunha, no Vale do Paraíba, transformam a cidade no cenário ideal para realização do L´Etape Brasil, uma competição para atletas amadores lançada pelo Tour de France, a volta ciclística mais famosa e televisionada do mundo. O evento, que ocorre em 18 de setembro, é uma oportunidade para ciclistas comuns participarem de um circuito esportivo desafiador e ainda curtirem a beleza do destino serrano.

Veja também as mais lidas do DT

O L’Etape Brasil by Le Tour de France é aberto para qualquer ciclista, profissional ou amador, maior de 18 anos e com atestado médico de aptidão para a prática de ciclismo competitivo. Os participantes têm até 9 horas para completar o percurso, que se estende por 112 quilômetros e atinge 2870 metros de altimetria acumulada.   

Porém, o evento não é interessante apenas para os ciclistas. O L’Etape Brasil disponibiliza um espaço para socialização de participantes e fãs do esporte que comprarem a carteirinha de sócio Clube du Tour, cuja venda está disponível pelo site. No Village L’Etape Brasil, gratuito e aberto a todos, também há venda de produtos e serviços ligados ao ciclismo. 

Mais informações podem ser obtidas em www.letapebrasil.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade