Estão abertas as inscrições para Experiência Braztoa Sul

Continua depois da publicidade

O evento que ocorre em julho acontecerá no Expo Unimed Curitiba para atrair os agentes da região sul

REDAÇÃO com agências

Estão abertas as inscrições para o Experiência Braztoa Sul, que acontece no dia 27 de julho, no Expo Unimed Curitiba. Estão previstas caravanas aéreas e rodoviárias com saídas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Paraná, para que agentes de viagens de toda região Sul possam ter acesso ao evento.

A presidente da Braztoa Magda Nassar explica que a localização do evento foi pensado nos profissionais da região sul, que, segundo ela, é um importante polo emissor de turistas. “Passaremos uma tarde com os agentes de viagens transmitindo conhecimento e cultura, o que faz com que eles saiam do evento com uma bagagem maior do que quando entraram”, afirmou.

Veja também as mais lidas do DT

O Experiência Braztoa é itinerante, anual e exclusivo para os agentes de viagens e parceiros locais. O evento reúne em um só lugar novidades das operadoras associadas Braztoa que, em 2016, faturaram R$ 11,3 bilhões e embarcaram mais de 5 milhões de passageiros, e curiosidades de destinos do Brasil e do mundo todo, por meio de atividades sensoriais, resultando em possibilidades de bons negócios e atualização de networking.

Os associados BRAZTOA já confirmadas em Curitiba são:  Abreutur, Agaxtur, April, Asia Total, Brazilian Assist (GTA), BRT Operadora, BWT Operadora, Century, Discover Cruises, Flot, Flytour Viagens, Françatur, Incomum Turismo, Ita, MGM Operadora, MMT GAPNET, Pomptur, R11 Travel, Sanchat Tour, Schultz Operadora, Trade Tours, Transmundi, Travel Ace e Visual.

As inscrições para o Experiência Braztoa são gratuitas e podem ser feitas no site: www.braztoa.com.br

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade