Estão abertas inscrições para o Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A ABAV-PR abriu as inscrições para o 22º Salão Paranaense de Turismo, que acontece de 10 a 12 de março de 2016, em Curitiba – PR. O evento, organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) atingiu números satisfatórios, teve 92,3% de aprovação por expositores participantes; 82,4% consideraram o evento propício para networking; 84,7% avaliaram positivamente o público do evento e 89% do público do ano passado pretende voltar ao evento esse ano. Esses dados foram obtidos na última edição do evento , em pesquisa com expositores e participantes.

Como nos anos anteriores, as inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.salaoparanaense.com.br; são gratuitas até as 18h do dia 9 de março. Depois desta data, as inscrições podem ser realizadas apenas no local do evento.

Veja também as mais lidas do DT

O site ainda traz outras informações do evento, como local, expositores, notícias e mais.

Infraestrutura

O 22º Salão Paranaense de Turismo acontece no Expo Unimed Curitiba, que oferece estacionamento no local (pago), restaurante e infraestrutura para atendimento aos expositores. Os participantes do evento ainda poderão contar com as linhas de ônibus exclusivas do evento. Para mais informações, vale consultar o site www.salaoparanaense.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade