Organização tira dúvidas sobre estudos na França para estrangeiros

Continua depois da publicidade

A equipe Campus France Brasil vai receber interessados em estudar no país europeu no próximo dia 25, durante o Portas Abertas – Campus France Brasil, em São Paulo. A nova edição do Portas Abertas acontece na sede da agência, no Jardim Paulista, e inclui duas palestras. Na ocasião, a equipe estará à disposição para tirar dúvidas sobre os cursos de graduação, pós-graduação e de curta duração no país europeu, além das bolsas, financiamentos e outros tópicos relativos aos estudos na França.

Vale lembrar que as candidaturas via Campus France para o segundo e terceiro anos de licence (equivalente a graduação) e para master no ano letivo 2017-2018 estão abertas até março.

A participação no Portas Abertas é gratuita, mas é necessário fazer inscrição pelo e-mail eventos@campusfrancebrasil.com.br. Recomenda-se usar como assunto “Portas Abertas”, mencionando nome completo, telefone para contato e instituição de ensino na qual estuda ou estudou.

Veja também as mais lidas do DT

Custo baixo

A cada ano, a França recebe cerca de 300 mil estudantes internacionais. O custo relativamente baixo dos estudos no país europeu é um dos principais fatores de escolha dos alunos estrangeiros. Todas as universidades são públicas e têm o mesmo nível de qualidade. O governo francês toma a seu cargo 90% do custo do ensino. Não há distinção entre estudantes franceses e estrangeiros. Os brasileiros pagam a mesma taxa de matrícula que os franceses.

Interessandos em estudar na França encontram informações sobre o ensino superior no site do Campus France Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade