Ethiopian Airlines divulga rota sem escalas

Continua depois da publicidade

Os voos diretos da Ethiopian Airlines partirão de São Paulo
com destino a Adis Abeba e sua operação será feita diretamente
entre Brasil e Etiópia a partir de setembro deste ano

REDAÇÃO DO DT com agências –

A Ethiopian Airlines anuncia que deixará de operar a escala em Lomé, no Togo, atuando no Brasil com voos diretos entre São Paulo e Adis Abeba. A medida entra em vigor a partir de 17 de setembro.

Alterações nos horários

  • O voo ET 507 parte de São Paulo (GRU) para Adis Abeba (ADD) de domingo, segunda*, terça, quinta e sexta-feira às 2h35, pousando em Adis Abeba às 20h.
  • O voo ET 506 parte de Adis Abeba aos domingos*, segundas, quartas, quintas e sábados às 9h30, pousando em São Paulo às 16h15.
    O voo ET 507 de segunda-feira e o voo ET 506 de domingo correspondem à 5ª frequência semanal e irão operar a partir de 11 de dezembro deste ano.

Importante

Quem viaja para a Etiópia pode fazer a solicitação de visto pela internet. No último mês, a Etiópia lançou a requisição e emissão de visto de entrada para o país de forma totalmente online, o E-Visa.

O visto digital é efetuado e emitido online em uma única página em que os candidatos fazem o cadastro, pagam e garantem seu visto de entrada. Assim, os candidatos receberão um e-mail com a autorização para viajar para a Etiópia e receberão o carimbo do visto no passaporte assim que chegar a Adis Abeba.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade