Ethiopian Airlines voará regularmente ao Brasil

Continua depois da publicidade

A partir de 31 de março de 2017 o Brasil receberá mais uma frequência semanal vinda de Adis Adeba, capital da Etiópia, pela qual a Ethiopian Airlines será responsável. O trajeto terá uma escala em Lomé, capital do Togo, e continuará sendo operada pelo Boeing 787 – Dreamliner.

“O mercado brasileiro demonstra cada vez mais uma maior receptividade à Ethiopian Airlines, devido às rápidas conexões oferecidas em nosso hub, em Adis Abeba e também ao atendimento único à bordo de nossas aeronaves”, afirma Raphael de Lucca, gerente comercial da companhia no Brasil. “A Ethiopian mantém um plano ambicioso de desenvolvimento no Brasil e, mesmo diante das incertezas políticas e econômicas, continua acreditando e investindo fortemente no país”, completa.

Antes deste anúncio, a aérea já operava essa frequência, mas apenas pontualmente, durante meses de alta demanda. Com a o novo trajeto, os voos da Ethiopian Airlines passarão a decolar de Guarulhos aos domingos, terças, quintas e sextas-feiras, com saída à 1h da madrugada, chegando às 21h em Adis Abeba e, de lá, se conectando a diversos destinos da Ásia, Oriente Médio, Europa e África. Os voos de retorno serão operados aos sábados, segundas, quartas e quintas-feiras, pousando em Guarulhos às 17h40.

Veja também as mais lidas do DT

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade