Etihad inaugura lounge no aeroporto de Melbourne

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Etihad Airways abriu nesta segunda-feira (9) oficialmente o seu novo Lounge Premium no Aeroporto de Melbourne, na Austrália, oferecendo aos passageiros um ambiente elegante e confortável onde eles podem relaxar, jantar, trabalhar ou se divertir antes do voo.

O espaço com luz natural e vidro do chão ao teto, oferece ampla vista para toda a pista. Com mais de 800 m² e capacidade de assento para até 133 passageiros, ele é o maior Premium Lounge da companhia aérea fora de Abu Dhabi.

Veja também as mais lidas do DT

A peça central do novo lounge é a sala de jantar íntima com 26 lugares, com direito a jantar à la carte e um buffet internacional.

Outra característica marcante é o bar com vitrine escultural, abastecido com vinhos de fabricantes do Estado de Victoria e mais de 70 bebidas alcoólicas premium, champanhe e aperitivos.

Quanto à decoração, os princípios de estilo, espaço e serenidade são complementados pelo exclusivo design de marca da Etihad Airways, ‘Facets of Abu Dhabi’. Com os seus padrões geométricos e paleta de cores inspiradas na paisagem dos Emirados Árabes Unidos, é a expressão máxima do modernismo do Século XXI de Abu Dhabi.

Outras comodidades no salão principal incluem banheiros femininos e masculinos separados com chuveiros e produtos da Scaramouche + Fandago, salas femininas e masculinas exclusivas de ablução e oração, um parque infantil e uma sala para bagagem.

A conectividade Wi-Fi é gratuita e tomadas para várias regiões, juntamente com saídas de USB, estão convenientemente localizadas em todo o lounge.

Shane O’Hare, vice-presidente sênior de Marketing da Etihad Airways, que cortou a fita de inauguração junto com o CEO do Aeroporto de Melbourne, Lyell Strambi, na abertura oficial de disse: “O novo Lounge Premium, no Aeroporto de Melbourne, é singular. É um lounge de aeroporto na forma como é popularmente conhecido, totalmente reinventado”.

Os passageiros do The Residence, First Apartments e Business Studios serão convidados a visitar o lounge antes dos voos. Membros Platinum, Gold e Silver do Etihad Guest e os membros qualificados da Etihad Airways Partners e programas de fidelidade de companhias aéreas parceiras também poderão usar o lounge ao viajar em Classe Econômica. Os passageiros devem ter reserva em um voo operado pela Etihad Airways no mesmo dia.

Localizado no Terminal 2, adjacente ao portão 10, o lounge vai abrir cerca de três horas antes da partida dos voos da Etihad Airways, duas vezes por dia, de Melbourne para Abu Dhabi.

A Etihad Airways iniciou voos diários para Melbourne em março de 2009. Hoje, ela opera dois voos diários, sem escalas, para Abu Dhabi e para outros destinos do CCG, África e Europa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade