Ex-diretor da Nasa realizará tour pelo Kennedy Space Center

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Mike Leinbach, ex-diretor de lançamento da Nasa no Cabo Canaveral, já deu sinal verde para quase 40 missões espaciais. Desde Julho de 2016, quem estiver no Kennedy Space Center pode participar de um tour guiado por ele pelo Complexo de Lançamentos 39, de onde partem os foguetes de Cabo Canaveral, base da NASA na Flórida.

A cada missão que dirigia, Mike era o responsável por todo o planejamento e execução dos lançamentos, incluindo a contagem regressiva. Com essa companhia especializada seu passeio vai ser ainda mais divertido e instrutivo, incluindo: um traslado exclusivo de ônibus para o Complexo de Lançamento 39, uma visita ao Centro de Controle de Lançamentos e muitas atividades ‘por trás das cenas’ da corrida espacial, tudo dirigido e narrado por Leinbach.

Veja também as mais lidas do DT

O passeio inclui: Tour de ônibus pelo Kennedy Space Center, Space Shuttle Atlantis e Complexo de Lançamentos 39, incluindo as plataformas de lançamento 39A e 39B; Centro de Lançamento de controle, onde foram lançadas as 21 últimas missões; oportunidade de foto com Mike Leinbach na cadeira do diretor de lançamento; Visita ao Centro Apollo/ Saturn V, a casa de um dos três restantes foguetes lua de Saturno V.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade