Exibição “Australia em cores” decora metrô de SP

Continua depois da publicidade

Buscando aproximar o brasileiro com o outro lado do Globo, a Embaixada da Austrália em Brasília (DF) trouxe ao Brasil a exposição ‘Austrália em Cores’

Redação do DIÁRIO com agências

A Austrália é composta por feixes de cores que surpreendem até os mais céticos. A cultura aborígene é a cultura viva mais antiga do mundo, e hoje, depois de mais de 40 mil anos de história, o país se tornou referência no que diz respeito à diversidade, seja ela natural ou cultural.

Veja também as mais lidas do DT

Buscando aproximar o brasileiro com o outro lado do Globo, a Embaixada da Austrália em Brasília (DF) trouxe ao Brasil a exposição ‘Austrália em Cores’ para retratar esse cenário através de 20 imagens selecionadas. A mostra acontecerá em São Paulo em duas estações do metrô. Entre 01 a 30 de março na estação Paulista e de 31 de março a 2 de maio na estação Luz. 

Identidade australiana

Em 2011 mais de 5.3 milhões de residentes australianos se declararam como tendo nascido em outros países, o que representava mais de 26% da população total do país no ano, data do último senso do país. O número, que representa quase um terço da população do país reflete bem a variedade da culinária, vestimentas, costumes e mesmo idiomas existentes na Austrália.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade