Experiência Braztoa Centro-Oeste e Norte acontece no próximo dia 9

Continua depois da publicidade

Evento acontece pela primeira vez na região e privilegia as emoções e sensações que os turistas trazem na bagagem

REDAÇÃO DO DT

Marcado para o dia 9 de agosto, das 13h às 19h, no Rio Quente Resorts (GO), o Experiência Braztoa Centro-Oeste e Norte pretende reunir mais de 250 profissionais dessas duas regiões. Eles terão acesso a uma gama de produtos das principais operadoras de turismo do Brasil, o que lhes permitirá conhecer as últimas tendências de destinos e viagens. O evento é organizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Braztoa e seus associados, que representam 90% das vendas de viagens de todo o Brasil e, em 2016, foram responsáveis pelo embarque de mais de 5 milhões de passageiros, com faturamento de R$ 11,3 bilhões.

No contato com as operadoras as agências terão acesso a programas de viagens, desenhar roteiros ainda mais personalizados para oferecerem aos clientes, com a melhor relação  custo/benefício.

De cara, os agentes serão recebidos com um brunch repleto de iguarias, música e tango argentinos. Ao longo da tarde, poderão vivenciar diferentes experiências de  diversos pontos do mundo, por meio de atrações interativas. Uma verdadeira viagem sensorial que pode ser iniciada na Colômbia, passando por Pernambuco, chegando ao exotismo da Tailândia. Na programação ainda haverá atividades do Rio Grande do Norte, Rio Quente, Goiás e Minas Gerais.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito felizes em realizar o Experiência Braztoa pela primeira vez na região e estreitar o relacionamento dos nossos associados com os profissionais locais. O Centro-Oeste e Norte representam 6,1% do faturamento das operadoras Braztoa. É um número significativo, mas com muito potencial de crescimento, tendo em vista que essas regiões compõem cerca de 14% do PIB brasileiro”, explica Magda Nassar, presidente da BRAZTOA

O Experiência Braztoa Centro-Oeste e Norte conta com o patrocínio de: ProColombia, Tailândia, Empetur, Rio Grande do Norte, Argentina, Grupo Cataratas e Espanha. As inscrições para o evento e paras as caravanas podem ser feitas pelo site www.braztoa.com.br

(Cecília Cardial)

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade