Família Wyndham Vacation Ownership expande presença no Brasil

Continua depois da publicidade

Agênias com edição do DIÁRIO

Sob o comando do executivo Alejandro Moreno, o novo programa de férias promete ampliar ainda mais as possibilidades de viagens dos brasileiros, que buscam bons produtos por aqui e também no exterior. O WYNDHAM CLUB BRASIL® (WCB) é uma das unidades de negócios da mega operação americana Wyndham Worldwide, que detém, ainda, as empresas Wyndham Hotel Group e Wyndham Destination Network.

Começamos o processo de estruturação no Brasil de forma bastante criteriosa e estamos muito felizes em iniciar nossa operação com a certeza de que será uma trajetória de sucesso”, diz Alejandro Moreno, vice-presidente e diretor-geral do WYNDHAM CLUB BRASIL®.

Veja também as mais lidas do DT

No Brasil, o primeiro empreendimento credenciado ao WCB é o Pratagy Beach Resort Wyndham, localizado na cristalina praia de Pratagy, em Maceió, no Estado de Alagoas. Na sequência, o credenciamento do Wyndham Golden Foz Suítes, localizado no coração de Foz do Iguaçu, no Paraná, marcou a chegada da marca à região sul do País. Também no sul está o Laghetto Allegro Pedras Altas by Wyndham Club Brasil, uma verdadeira vila europeia situada em Gramado, no Rio Grande do Sul, em meio a altos pinheiros, lagos montanhosos e a caminhos cobertos por hortênsias. Complementando os destinos oferecidos pelo WCB está o E-Suites Vila do Mar Wyndham Club Brasil Natal, localizado na Vila Costeira do Rio Grande do Norte,  em meio a um cenário deslumbrante de coqueiros, em harmonia com a natureza e no mais autêntico estilo “pé na areia”.

A tendência é que as pessoas que desejam viajar nas férias procurem se planejar com mais tempo. Diferentemente do turismo convencional, o sistema time share, em amplo crescimento, traz a possibilidade do associado conhecer diversos destinos. Por isso, para este primeiro ano de operação no Brasil, estamos satisfeitos em oferecer destinos tão consolidados, diferenciados e que são destaques em seus estados e regiões”, salienta Alejandro.

Com os pontos adquiridos do WYNDHAM CLUB BRASIL®, os novos associados terão acesso a mais de 200 resortsem todo o mundo, utilizando os melhores resorts desta grande rede, por meio do programa WYNDHAM Club Pass℠.  O CLUB WYNDHAM® é o único que conta com empreendimentos em cidades dos Estados Unidos como Nova York, São Francisco, Las Vegas e Orlando. Assim, os associados podem desfrutar de destinos em praticamente qualquer país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade