Feira de Intercâmbio Cultural acontece em Campinas

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

No dia 3 de setembro acontece, no Centro de Convenções do Expo D. Pedro, em Campinas, a 1ª Feira Trust Intercâmbio Cultural promovida pela Trust Intercâmbio Cultural e Turismo, das 14h às 20h. Durante o evento, jovens e adultos poderão tirar dúvidas com representantes de 13 instituições internacionais sobre os programas de High School, Estudo e Trabalho, cursos de idiomas e férias. Além disso, poderão pesquisar e fazer planos para visitar alguns dos destinos mais procurados como Canadá, EUA, Inglaterra, Irlanda, Malta, Austrália, Nova Zelândia, França, Alemanha, entre outros.

A programação segue com cinco palestras de representantes das instituições ETC e PSE, organizações de High School nos EUA, iTTTi, escola de inglês em Vancouver, TLG e OHC, redes de escolas nos principais destinos mundiais e FLS, escola de idiomas nos Estados Unidos. São, ao todo, 19 expositores presentes para tirar dúvidas, explicar sobre a experiência e qualidade de ensino em cada escola. “Fazemos seminários anuais desde 2012, mas, em 2016, resolvemos inovar o formato para conseguirmos receber um maior número de visitantes e expositores, tornando o evento mais diversificado e com mais opções de destinos e programas de intercâmbio”, aponta Mariana Cardoso, diretora da Trust Intercâmbio Cultural e Turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Para receber os mais de 1000 visitantes esperados pela organização do evento, o local escolhido foi o Centro de Convenções do Expo D. Pedro, com capacidade para atender com qualidade até 2000 pessoas em auditório, em sete auditórios modulares.

Ao final do evento serão sorteadas cinco bolsas de intercâmbio. Para mais informações e inscrições acesse o site: https://us11.campaign-archive2.com/?u=50fdf5d9a35fd2a397b79871a&id=7efb2996c7.

Serviço:

Data: 03 de setembro
Horário: 14h às 20h
Local: Expo D. Pedro
Endereço: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Bloco II – Jardim Santa Genebra – Campinas (SP)
Entrada gratuita

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade