Feira Internacional de Turismo da Amazônia divulga destaques gastronômicos do Pará

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO com agências

A Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) vai divulgar o turismo e a gastronomia paraense até São Paulo. A programação, que acontecerá entre os dias 28 de agosto e 03 de setembro, são pensadas pela Secretaria de Turismo do Pará (Setur-PA). Vai reunir ação promocional para operadores e agentes de viagem, encontro de negócios e festival gastronômico com o melhor que a original culinária paraense tem a oferecer.

No dia 31 de agosto, a FITA promoverá uma Palestra Show de Vendas & Motivação de apresentação das características do produto Pará com o tema. Com o título “Porque vender o Pará – A Obra-Prima da Amazônia”, a palestra dá ênfase no diferencial paraense dentro da região amazônica, demonstrado com exemplos práticos, trechos de filmes, histórias divertidas, dinâmicas e músicas.

Após a palestra, acontecerá um encontro de negócios reunindo as empresas que integram o receptivo do Pará e os potenciais compradores do Produto Pará, agentes e operadores de turismo de São Paulo. O objetivo do encontro é fomentar negócios, gerar networking e construção de relacionamento entre as empresas da cidade de São Paulo com fornecedores e potenciais clientes do Pará. O número estimado de participantes é de 80 pessoas entre operadores e agentes.

Veja também as mais lidas do DT

O “Cozinha do Pará” engloba a abertura do Festival de Culinária Paraense, no Restaurante Capim Santo, na noite do mesmo dia. Engloba também a exposição de produtos gourmet de insumos da culinária paraense em mercado paulistano, de 28 de agosto a 03 de setembro.

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade