Feira Virtual de Intercâmbio oferece palestras gratuitas

Continua depois da publicidade

O evento acontece de 6 a 10 de março, oferecendo uma série de palestras online com dicas de planejamento e destinos para interessados em fazer intercâmbio.

Redação do DIÁRIO com agências

Quem está com perspectivas de estudar no exterior não pode perder uma oportunidade: a Feira Virtual de Intercâmbio EF entre 6 e 10 de março. O evento online apresenta palestras sobre temas como vistos necessários para estudar fora, dicas de como economizar dinheiro para fazer um intercâmbio e destinos pouco explorados estão na lista.

Veja também as mais lidas do DT

Com as palestras eles terão acesso a um conteúdo atualizado e preparado por especialistas de forma muito prática e acessível, por ser gratuito e online”, diz Andrea Arakaki, diretora da EF Education First no Brasil.

A feira é gratuita e pode ser acompanhado de várias plataformas, como tablet e celular. Serão diversos assuntos abordados em diferentes dias e horários, em palestras online. Para participar, basta se inscrever no site www.ef.com.br/feiravirtual, escolher as palestras que quer assistir e acessar o link que será enviado por e-mail para o participante, no dia e horário indicado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade