Férias na GOL: companhia terá mais de dois mil voos extras para alta temporada

Continua depois da publicidade

Entre julho e a primeira quinzena de agosto, a companhia vai oferecer
novas opções de horários e rotas para destinos nacionais e internacionais

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências –

Com a proximidade do período de férias, a companhia aérea GOL disponibiliza mais de dois mil voos extras para a alta temporada de inverno, que tem início na primeira semana de julho e termina no dia 16 de agosto.

Pensando em quem viaja

As novas opções de horários e rotas oferecidas pela companhia têm como propósito ampliar as alternativas dos clientes que costumam viajar durante as férias escolares, além de proporcionar mais comodidade com rotas exclusivas para os destinos mais procurados pelos clientes.

Os clientes podem optar durante a compra pelas poltronas GOL + Conforto, disponíveis nos domésticos, ou no internacional pela classe GOL Premium, que oferece vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem.

Veja também as mais lidas do DT

Voos domésticos

A companhia reforçou as operações em 34 aeroportos brasileiros, com foco principalmente nas cidades da região nordeste, destino muito procurado pelos viajantes nesta época do ano.

Voos Internacionais

No mercado internacional foram adicionadas novas rotas para a América Latina e Caribe. A capital uruguaia recebe, neste período um voo direto semanalmente de Salvador na Bahia.

Informações

Todos os voos extras estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade