Fernanda Braz lança novo livro da coleção “Vovô conhece o Mundo”

Continua depois da publicidade

Depois dos sucessos “Vovô já foi para Barcelona” e “Vovô já foi para Paris”, a escritora, juntamente com a Callis Editora, lançou o “Vovô já foi para Roma”

REDAÇÃO com agências

A escritora paulista Fernanda Braz, juntamente com a Callis Editora, lança o livro “Vovô já foi para Roma”. O livro faz parte da contínua coleção “Vovô conhece o Mundo”. As obras, disponíveis nas principais livrarias do país, desmistificam a ideia de que a Europa é apenas um destino para adultos.

Enredo

Cada livro conta com um encarte para que as crianças possam testar o conhecimento adquirido, assimilando o conteúdo apresentado. Nesta obra, a saga gira em torno de dois irmãos que recebem a missão do avô de desvendar enigmas na cidade romana.

Para Fernanda, a viagem é um investimento e inserir isso na literatura infanto-juvenil pode mostrar que além de divertido, as viagens podem ser enriquecedoras culturalmente, principalmente quando são estimulada de forma lúdica e divertida.

Veja também as mais lidas do DT

Os livros fazem referência a pintores consagrados, escultores, escritores, personagens históricos, gastronomia e pontos turísticos das principais cidades do mundo, que de uma forma criativa são retratados com perfeição, conectando imaginação e realidade.

Mais informações acesse www.vovoconheceomundo.com.br e veja o Book Trailer da Coleção. O preço sugerido é R$ 36,90.

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade