Fernando Santos é novo presidente da Aviesp

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

“Todas as sementes plantadas serão regadas para que a Aviesp continue nos trilhos que está”, disse o ex vice-presidente da Aviesp, Fernando Santos, que recebeu oficialmente, na manhã desta quarta-feira, o cargo de presidente da entidade de Marcelo Matera, que exerceu a função durante três anos.

A transmissão de posse contou com a presença do ex presidente Marcelo Matera e do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. “Estamos dispostos a ampliar e aprofundar as parcerias entre o governo do estado e a associação”, pontuou o secretário durante a posse.

Veja também as mais lidas do DT

Apesar de ter sido oficializada nesta quarta-feira, Fernando Santos já está à frente da entidade desde 1º de janeiro e deve continuar no período de 2016 até 2018. “Inicialmente, o nosso principal objetivo é o trabalho voltado às diretorias regionais. Faremos visitas técnicas em todas as 19 diretorias para ouvirmos as principais demandas e traçarmos objetivos comuns”, explicou o novo presidente.

“Durante estes três anos, o nosso grande acerto foi ter levado a feira [Aviesp Expo] para Campinas, o que trouxe mais destaque e mais participantes”, lembrou Marcelo Matera.

Santos adiantou que a Expo Aviesp continua no espaço Dom Pedro, em Campinas, em 2016, e que a Convenção Aviesp e o Seminário da entidade também acontecerão neste ano. O novo presidente também destacou a adesão maior de destinos internacionais na próxima edição da feira de negócios.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade