Festival das Cataratas terá mais de 50 caravanas rodoviárias

Continua depois da publicidade
Agências com Edição do DIÁRIO –

O 12º Festival das Cataratas deverá receber este ano um número recorde de caravanas de diversas regiões do Brasil e do exterior. São 52 já confirmadas, que juntas somam mais de duas mil pessoas provenientes de mais de 60 municípios de diferentes regiões brasileiras, além de outros três países: Uruguai, Paraguai e Argentina.

 

Somente do estado de São Paulo, estão programadas sete caravanas, provenientes da capital, São José do Rio Preto, Franca, Campinas e Bauru. No percurso, elas ainda receberão participantes de pelo menos mais quatro municípios: Ribeirão Preto, Sorocaba, Marília e Presidente Prudente.

Veja também as mais lidas do DT

 

Do Rio Grande do Sul, estão confirmadas caravanas de Porto Alegre, Rio Grande e Pelotas, com passagem por Canoas, Lajeado, Bento Gonçalves, Passo Fundo, Erechim, Santa Maria e Cruz Alta. Do Paraná, além de Foz do Iguaçu e região, já estão confirmados representantes de Curitiba, Londrina, Campo Mourão, Ubiratã, Cascavel, Toledo, Ponta Grossa, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Irati e Paranaguá.

 

Ao todo, 11 estados estão representados nas caravanas: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande no Norte, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Mato Grosso do Sul.

Uma das caravanas que partiu de Curitiba (PR) para prestigiar o Festival em 2016.

Uma das caravanas que partiu de Curitiba (PR) para prestigiar o Festival em 2016.

O Festival das Cataratas será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR). Em 2016, mais de sete mil pessoas participaram do evento, entre agentes de viagens, operadores, hoteleiros e outros fornecedores e profissionais de turismo, além de estudantes e professores da área. As caravanas do Festival são organizadas em conjunto com as operadoras de turismo parceiras do evento.

12º Festival das Cataratas

O Festival das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli.
Dias: 28, 29 e 30 de junho de 2017
Local: Rafain Palace Hotel & Convention Foz do Iguaçu – PR – BR
045 3029 6603 / 99975 2402

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade