Festival promove circuito cervejeiro pelos bares de Curitiba

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Nos últimos anos, o Paraná se tornou um dos estados mais expressivos na produção de cervejas artesanais do país. A Associação das Microcervejarias do Paraná (PROCERVA) realiza nesta semana, entre os dias 9 e 12 de junho, o primeiro Festival Paranaense de Cervejas Artesanais. Uma das principais atrações do evento, que ainda oferece exposições, concursos e palestras, é o circuito pelos bares de Curitiba.

Durante o passeio, que será realizado na quinta-feira (9), os participantes terão a oportunidade de conhecer alguns dos principais bares da capital paranaense, empreendimentos que contribuem para o sucesso das cervejas artesanais na cidade. O roteiro, que custa R$53, passará por sete empreendimentos: Clube do Malte, God Save The Beer, Mestre-Cervejeiro.com, Pizza, O Barba Hamburgueria, The Meatpack House e Whatafuck.

Veja também as mais lidas do DT

O passeio terá início no Museu Oscar Niemeyer (MON). Vans sairão em direção a um dos pontos do roteiro. A cada 30 minutos as vans passarão pelos bares levando os participantes para os outros destinos, promovendo um verdadeiro circuito cervejeiro.

A programação completa e as inscrições para as atividades do Festival Paranaense de Cervejas Artesanais estão disponíveis no site www.procerva.com.br/festival2016.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade