Festuris 2016, em Gramado, será aberto pelo Ministro do Turismo

Continua depois da publicidade

O novo ministro assumiu a pasta no início deste mês e acredita no potencial do Festuris

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Ministro do Turismo, Marx Beltrão, confirmou nesta segunda (24) a sua participação na Solenidade de Abertura do Festuris Gramado. A Feira Internacional de Turismo ocorre de 3 a 6 de novembro. A Solenidade ocorre na noite do dia 3 de novembro, às 20 horas, no Palácio dos Festivais.

Marx assumiu a pasta no início do mês de outubro. “O Ministério do Turismo não poderia estar de fora dessa importante feira. Os resultados obtidos na edição do ano passado – 14 mil participantes e R$ 220 milhões de negócios gerados – não deixam dúvidas de que esse é um espaço importante para promoção do país”, destaca o ministro.

Veja também as mais lidas do DT

Festuris
Feira de negócios de Gramado: Festuris. (Foto: divulgação)

O Ministério do Turismo atuará na feira de negócios, através de capacitações. O Departamento de Ordenamento do Turismo (DEOTur), promoverá um seminário. “Enoturismo no Brasil: Potencial e Oportunidades de Desenvolvimento” acontecerá no dia 4 de novembro.

Referência para o setor, o Festuris chega a sua 28ª edição. Inscrições, informações e programação completa pelo site: www.festurisgramado.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade