Maryland (EUA) comemora em fevereiro o mês da cerveja artesanal local

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Região da Capital dos Estados Unidos, que é composta por Maryland, Washington, DC, e Virginia, agora conta com mais um mês temático para ser celebrado. Em fevereiro será comemorado em Maryland o FeBREWary, o mês dos amantes de cerveja artesanal local.

Diversas cervejarias do estado promoverão tours e roteiros diferenciados, com degustação de cerveja artesanal harmonizada com pratos especiais e lançamentos de novas bebidas. A cervejaria independente Flying Dog, por exemplo, lançará na ocasião uma cerveja especial para celebrar os seus 25 anos. Além disso, a maioria dos hotéis oferecerá pacotes especiais com transporte de ida e volta para as cervejarias, canecas de chope de brinde, caixas de cervejas locais e muito mais.

Veja também as mais lidas do DT

O evento é uma parceria entre o Escritório de Turismo de Maryland, Associação das Cervejarias de Maryland e a Shore Craft Beer. Do litoral até as montanhas de Maryland, são mais de 50 estabelecimentos com opções para experimentar novos sabores ou degustar os tradicionais.

Para mais informações, acesse: www.visitmaryland.org/article/febrewary-maryland e shorecraftbeer.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade