FIACULT prorroga inscrições até 22 de setembro

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO mais Agências)

 

As inscrições para o FIACULT 2016 foram prorrogadas até 22 de setembro devido às dezenas de pedidos e, também, à ampla participação estrangeira na produção de material audiovisual – já que o calendário internacional dissona do brasileiro – para o turismo empreendedor.

Veja também as mais lidas do DT

Na Itália, a demanda por inscrições também superou as expectativas iniciais, esticando a data da premiação no país para 18 de novembro. Já no Brasil, o anúncio dos vencedores acontecerá no dia 26 de setembro. Na data em questão, a partir das 19 horas, ocorrerá a divulgação dos classificados e a exibição dos filmes vencedores da primeira etapa, no teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis/SC. Para, a posteriori, serem encaminhados para a concorrência final na Itália.

Diversos curtas que abrangem das mais diversas áreas do cinema – promocional, publicitário e institucional, com projeções nacionais e intercontinentais, e, afins – culminam na divulgação de destinos, novas rotas e produtos oferecidos para o consumidor.

https://www.youtube.com/watch?v=ybrAX1j8snU

O evento

Um dos festivais de maior referência mundial e o principal da categoria, o FIACULT busca apoiar e premiar filmes e produções audiovisuais que promovam eficazmente determinados setores do empreendedorismo; comércio, cultura e turismo; e sua vasta gama de derivados; social, turística experiencial, intercâmbio multicultural, corporativa, científica e etc.  Portanto, instiga a concorrência criativa de audiovisuais de distintas modalidades do turismo para a criação de um mercado sustentável, que tenha como base o desenvolvimento cultural e artístico dos destinos. Um exercício do olhar.

O evento será composto de palavras e debates no período vespertino, passeios para os participantes nos arredores e conferências pessoais ou online com os jurados.

Mais informações: site oficial – FIACULT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade