Flamengo escolhe Paradise Resort como sede de treinamento

Continua depois da publicidade

Redação DT com agências

Mais um time resolveu apostar no interior paulista em virtude da tranquilidade. Depois de receber a seleção da Bélgica, na Copa do Mundo de 2014, e de integrar a agenda da Danone World’s Cup 2015, além de outros eventos esportivos, o Paradise Golf & Convention recebe o time júnior do Flamengo para treinos que antecedem o jogo contra o Red Bull Brasil, que ocorreu na última quinta-feira, 14, em Mogi das Cruzes (SP).

O time, que está na terceira fase da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr, realizou diversos treinos durante a semana. O coordenador do time, Leonardo Inácio, participou dos treinos, junto com o treinador José Ricardo. Entre os destaques do time estão o artilheiro Felipe Vizeu, o capitão Leo Duarte e o volante Ronaldo.

Veja também as mais lidas do DT

Não é por menos que o Flamengo elegeu o resort. “Os investimentos em infraestrutura e o treinamento de colaboradores em idiomas e culturas de diferentes países, aumentaram a capacidade do resort de receber eventos de grande porte, principalmente desportivos”, afirma Ricardo Aly, diretor-Comercial do empreendimento. O resort está localizado em Mogi das Cruzes e investiu R$ 2,5 milhões para receber a seleção belga em 2014.

MJT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade