Flavio Louro apresenta novidades da e-HTL na 44ª ABAV

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

Com estande próximo à área da Braztoa na 44ª ABAV Expo, que acontece no Expo Center Norte, a e-HTL, representada por Flávio Louro, seu diretor, apresenta suas três principais novidades lançadas recentemente. “Trouxemos para a ABAV Expo [como novidades] o lançamento do novo portal, em setembro; a atualização para uma plataforma única para produtos internacionais, que antigamente era operada em outro sistema; e em setembro também consolidamos a parceria com o grupo Flytour Gapnet, na qual toda a nossa hotelaria está dentro da consolidadora de ambas”, resumiu o diretor.

O diretor ressaltou a possibilidade da ampliação com novas bases no próximo ano “pelo menos mais três”, afirmou, com ênfase na região norte, mas sem definir qualquer estado. “O norte deve, sim, receber uma estrutura nossa em 2017, mas os estados ainda estão sendo estudados”, completou.

Veja também as mais lidas do DT

Louro aproveitou para falar sobre a participação na feira da ABAV. “É um ano de crise. Muita gente cortou custos e pode não estar participando. Ainda assim, abrimos três bases novas novas: Espírito Santo, Santa Catarina e Mato Grosso. Nós acreditamos na empresa. É uma feira muito profissional. Conseguimos estar tanto com os nossos clientes, como com os fornecedores”, finalizou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade