Florida Space Coast: muito mais que passeios na Nasa

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Os turistas que conhecem a Costa Espacial da Flórida já sabem que lá está o incrível Centro de Visitantes da NASA, o Kennedy Space Center, onde é possível conhecer um astronauta de verdade e ver de perto os foguetes que os levaram ao espaço. Simuladores de voo, experiências 3D e um parque de atrações completas transportam os fãs da tecnologia espacial para um mundo de sonhos, mas poucos conhecem todas as possibilidades do Space Coast.

Os lançamentos dos foguetes da NASA podem ser vistos de dentro do Kennedy Space Center, mas também de parte da orla do Space Coast. Imagine sentir a força do lançamento de um foguete com visão privilegiada, ao mesmo tempo em que curte uma praia?

Veja também as mais lidas do DT

Em Porto Canaveiral o simpático Jetty Park oferece camping, aluguel de bicicletas e ainda a possibilidade de observar os cruzeiros que chegam e os foguetes que decolam. Já em Titusville o espaço ideal para os observadores do espaço é o Space Views Park.

Além dos foguetes é possível ter uma visão especial do céu com a Sociedade de Astronomia do Condado de Brevard, que as sextas e sábados se reúne para observar os corpos celestes por meio do maior telescópio público do Sudeste americano. Para mais informações sobre os encontros acesse: EasternFlorida.edu/planet.

Aos amantes da natureza o Space Coast reserva surpresas incríveis em áreas de preservação permanente como o Merritt Island National Wildlife Refuge e oEnchanted Forest Sanctuary em Titusville, ambos gratuitos e dispondo de excelentes visitas guiadas. Ainda é possível observar golfinhos, baleias e aligators, os crocodilos locais, em passeios de barco pelo mar ou rios da região. Já o Brevard Zoo é um zoológico diferente, onde é possível observar os animais de dentro de um caiaque, que vai circulando o parque por um circuito de águas.

 

Com opções para todas as famílias e estilo, a Costa Espacial da Florida vai muito além dos parques temáticos!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade