Atualização do app da Delta mostra mapas interativos de aeroportos

Continua depois da publicidade

A Delta lançou nesta quarta-feira a última versão do seu aplicativo Fly Delta, oferecendo aos clientes acesso aos mapas mais inovadores de aeroportos, além da possibilidade de acompanhar detalhes do cartão embarque e do voo, mesmo quando uma conexão Wi-Fi ou de celular confiável não está disponível.

A ferramenta de navegação apresenta mapas interativos para 20 grandes aeroportos – incluindo os hubs da companhia aérea – e orienta os clientes com direções passo a passo para o seu próximo portão, restaurante ou mesmo para a área de retirada de bagagem.

Os mapas de aeroportos incluídos são: ATL, BOS, CVG, DCA, DTW, JFK, LAX, LGA, LHR, MCO, MSP, NRT, SEA, SFO e SLC. A partir da primavera norte-americana, o aplicativo também incluirá mapas para AMS, CDG, GRU, MEX e PVG.

Veja também as mais lidas do DT

A Delta trabalhou com a LocusLabs, uma startup de tecnologia focada em viagens, para desenvolver a funcionalidade de mapa de orientação que fornece navegação ponto a ponto, após reconhecer automaticamente onde um cliente está quando o termo de pesquisa é inserido. Os clientes podem pesquisar usando termos genéricos como “café” ou nomes de marcas como “Starbucks” e escolher entre uma lista de opções para consultar orientações.

“Como o primeiro entre os aplicativos de viagens a implantar serviços de localização tão detalhados, a Delta estabelece as bases para agilizar a experiência do cliente, aprimorar as operações e, em última análise, fornecer um serviço superior de ponta a ponta”, disse Campbell Kennedy, CEO e co-fundador da LocusLabs.

Outras funcionalidades Fly Delta

O aplicativo Fly Delta mais recente para iPhone também inclui ações rápidas do 3D Touch na tela inicial. Os clientes podem tocar no ícone do aplicativo para obter atalhos para reservar um voo, fazer o check-in ou exibir o status de um voo.

O modo offline é outro novo recurso do Fly Delta 4.2 para iPhone, o que aumenta a confiabilidade do aplicativo, disponibilizando informações sobre o itinerário de viagem dos clientes, incluindo cartões de embarque, mesmo quando o dispositivo não está conectado à Internet.

O aplicativo para Android será lançado na primavera norte-americana de 2017.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade